domingo, 14 de agosto de 2011

Sobrou Pra Você




Título original: (The Next Best Thing)
Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: John Schlesinger
Atores: Rupert Everett, Madonna, Benjamin Bratt, Michael Vartan.
Duração: 110 min
Gênero: Comédia

...

Sinopse : 
Abbie e Robert (Madonna e Rupert Everett) são grandes amigos, profundamente devotados um ao outro, apesar dos diferentes estilos de vida. Em uma noite de descuido, acidentalmente concebem um bebê, o que mudará suas vidas para sempre. Apresentando sua contagiante trilha sonora que conta com o sucesso “Time Stood Still” e o clássico dos anos 70 “American Pie”, Madonna faz par com seu amigo na vida real, o encantador Rupert Everett. Madonna brilha nesta espirituosa comédia romântica sobre a vida, amor e compromisso no novo milênio.

Trailer : 


Critica :
As criticas negativas quanto a esse filme são baseadas no fato de ele ser estrelado por Madonna.
Porém essa não é apenas mais uma comédia insignificante como dizem as línguas que preferem absurdos e explosões cinematograficas diante de seus olhos.
O longa começa de uma forma sutil, leve e irreverente. Mostra uma Madonna despida de sua sexualidade e ela representa aquilo que lhe foi proposto. Tem ritmo em cena e desempenha com classe sua personagem.
Rupert Everett não é só um rostinho bonito. Ele tem conteúdo e interpreta um homossexual com uma leveza que só ele poderia alcançar.
Juntos ele dominam o filme e arrancam boas gargalhas.
O diretor  John Schlesinger deu conta do recado, levou seu filme por caminhos onde o riso virou choro. E onde lições são aprendidas de forma simples e corretas.
É um filme que possui um poder que não grita para ser visto.
Tem um inicio estranho, um meio desastroso e um final intenso.
O Bem Na Sua Cara indica Sobrou Pra Você e entrega a ele 3 mãos por ser útil, por quebrar preconceitos e por ter o brilho que uma comédia precisa, sem apelar para a vulgaridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário