terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cidade dos Anjos




Título original: (City of Angels)
Lançamento: 1998 (EUA)
Direção: Brad Silberling
Atores: Nicolas Cage, Meg Ryan, Andre Braugher, Dennis Franz.
Duração: 114 min
Gênero: Romance

...

Sinopse :
Conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossível...

Trailer :



Crítica : 
Um incrível filme que mistura mágica, sensibilidade e amor
A aparição de Seth faz com que os limites desse longa sejam visíveis e extremamente poderosos.
Com incríveis atuações, com roteiro impecável e com uma direção brilhante, esse filme consegue de fato atingir o alvo, consegue estabelecer contato do mundo real com o espiritual e ainda tem o poder de formar pensamentos.
Nicolas Cage e Meg Ryan estão simplesmente fantásticos, conseguem unir-se de uma forma vivida e transmitem amor incondicional.
A trama tem começo, tem meio e um fim trágico mas cheio de amor!
Você precisa assistir e presenciar o nascer de um novo ser, precisa entender mistérios e reconhecer paixões e o seu grande poder.
O Bem Na Sua Cara indica Cidade dos Anjos e entrega a ele 4 mãos.
Porque ele é fiel, porque mostra o amor em sua forma mais pura e porque consegue emocionar, prender e divertir.


4 mãos ou ótimo

Um comentário:

  1. Esse e Um filme que me surpreendeu positivamente, principalmente, pelo fato de mostrar questões ligadas à fé e à crença em algo acima e superior aos seres humanos, fisicamente e materialmente falando, o filme mostra isso de forma comovente e sentimental...RECOMENDADÍSSIMO!

    ResponderExcluir