segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Encontro às Escuras



Título original: (Blind Dating)
Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: James Keach
Atores: Chris Pine, Frank Gerissh, Dee Macaluso, Austin Rogers, Ashlyn Yates
Duração: 99 min
Gênero: Comédia
...



Sinopse : 
Esta comédia "histericamente engraçada", estrelada por Chris Pine (Just My Luck) como um joven belo e cego á procura de sexo é "uma mitura inteligente de humor e sentimento" (Houston Chronicles). Também estrelado pro Eddie Kaye Thomas (American Pie 1 e 2) e Jane Seymour (Penetras Bom de Bico), Encontro ás Escuras mostrará o amor e a vida de uma maneira totalmente diferente! Danny (Pine) é esperto, bonito, popular, e cego...não apenas fisicamente; ele também não consegue enxergar o quanto as mulheres são selvagens para ele! Até mesmosua sexy terapeuta (Seymour) não consegue ficar vestidaperto dele! Depois de uma série de dolorosos encontros ás escuras arranjadas por seu irmão (Thomas), Danny se apaixona por uma joven indiana, Leeza (Anjali Jay), e finalmente tudo parece perfeito. Mas quando as culturas se chocam e Leeza revela que está prometida a outra pessoa, Danny precisa provar a ela qua há mais no amor do que os olhos podem ver!

Trailer : 


Critica :
Uma comédia romântica muito especial.
Retrata a deficiência visual de um jeito muito serio e realista.
Mostra uma novidade ao misturar assuntos polêmicos com um romance inebriante. Bem escrito, bem dirigido, esse longa tem as doses certas de humor, drama e coisas que precisam para fazer um filme não ser chato. 
James Keach dirigiu de forma leve e responsável, seu jeito firme ficou marcado em cada sequência assistida. 
Possui um elenco muito bom. Eles atingem o que fora proposto.
Chris Pine interpretou um deficiente visual com maestria no olhar.
Encantou, não pela beleza, mas pelo talento.
Portanto o Bem Na Sua Cara indica Encontro às Escuras e entrega 3 mãos.
Por ser respeitoso ao tratar de um assunto polêmico, pela brilhante atuação de Chris Pine e por proporcionar muita risada.


Um comentário:

  1. Eu amei esse filme, é lindo. Ri muito e me emocionei também. Esse filme é daqueles que se pode ver varia vezes e não cansar, é lindo mesmo. E o protagonista é lindo e é um excelente ator. Eu recomendo.

    ResponderExcluir