terça-feira, 18 de outubro de 2011

Zachary Quinto Assume Que É Gay


Aos 34 anos, Zachary Quinto decidiu contar seu segredo ao mundo após o suicídio do adolescente Jamey Rodemeyer em setembro, que sofria bullying na escola justamente por ser gay.
Em uma reveladora entrevista a revista americana 'New York Magazine' o ator de 'Heroes' e 'Star Trek'  assumiu sua homossexualidade e afirma estar receoso pelo rumo que sua carreira irá tomar agora que resolveu assumir sua condiçãpo sexual.
"Viver uma vida gay sem a ter como pública não é suficiente para buscar a total igualdade", essas foram as palavras do eterno Sylar em sua polêmica entrevista.
O assunto veio à tona ao comentar a peça "Angels of America". 
"Me fez perceber como estou feliz de ter nascido quando nasci, não ter de testemunhar a dizimação de toda uma geração de homens incrivelmente talentosos. E, ao mesmo tempo, como um homem gay, me fez sentir como se eu ainda tivesse muito trabalho a ser feito. Ainda há tantas coisas que precisam ser olhadas e tratadas", disse.


Zachary Quinto Pics

"É como termos a legalização do casamento gay no estado de Nova Iorque e três meses depois Jamie Rodemeyer suicidar-se. É outro adolescente gay alvo de bullying tirando a própria vida. Como um homem gay, olho para isso e digo que há uma falta de esperança ao redor. É claro para mim agora que viver uma vida gay sem a ter como pública, simplesmente não é suficiente para contribuir de forma significativa para o trabalho imenso que ainda falta percorrer no caminho para a total igualdade", disse Zachary que está no elenco de Margin Call, um filme que fala sobre a crise financeira.
Na mesma entrevista ele disse que está amedrontado e ansioso pelo seu futuro como ator em Hollywood.

O ator também usou o Twitter para dizer que não vai deixar de lutar pelas causas LGBT, nem que isso lhe custe sua carreira. Quinto faz referência a vários atores que perderam espaço em Hollywood depois que notícias sobre suas orientações sexuais caíram na mídia.
Rock Hudson e Rupert Everett são alguns dos galãs que tiveram suas carreiras afetadas por esse motivo. No passado, inclusive, era comum os estúdios arranjarem casamentos falsos e contratos de sigilo para despistar a vida amorosa de seus contratados. 



Zach terminou dizendo : 
"Estou muito grato pelas pessoas que chegaram até mim, direta ou indiretamente, por vezes somente em espírito, para me dar apoio. É como se meu futuro tivesse seguido outra direção"


Bom seria que todos tivessem o mesmo espirito e coragem de Zachary!





Um comentário:

  1. nossa eu não esperava q ele fosse mais blz ...fico feliz q ele tenha saido do armario boa sorte!!!

    ResponderExcluir