sábado, 29 de outubro de 2011

Clô é a assassina de Salomão Hayalla


Na noite de ontem (28) o Brasil finalmente descobriu quem assassinou o insuportável Salomão Hayalla.
Em uma cena digna de aplausos Clô Hayalla não precisou ser acusada, ela mesmo se entregou.
Brilhantemente interpretada por Regina Duarte ela arrancou gargalhadas com seu jeito firme e destemido.
O cena mostra exatamente como tudo aconteceu.
Confira clicando no link abaixo!


Clô Hayalla (Regina Duarte) matou Salomão (Daniel Filho) em O Astro

"Matei o Salomão com a mais absoluta tranquilidade espiritual, com a certeza de que eu estava libertando eu e meu filho de um ditador, um tirano, um monstro. Tragam as algemas, eu faço questão das algemas. Estou preparada para o escárnio da opinião pública”

O Astro foi uma grande produção da platinada Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário