quarta-feira, 6 de julho de 2011

Merece Um Tapa #3 ( Britney Spears )

 

A merece, um tapa giratório vindo dos altos céus ... 
A ( ex ) princesa do pop aprontou mais uma.
Dessa vez não rolou cabelos ao ar e nem uma desafinada ao vivo. 
A ( dançarina ) cantora que está em turnê com o show 'Femme Fatale' fez aquilo que um artista jamais pode fazer! 
Recusou dar um abraço em um de seus fãs.
O absurdo aconteceu em  ancouver, Canadá, e o fã Clay Aboughoche achou que teria atenção de sua diva por estar nos bastidores. ( provavelmente ele pagou o olho da cara para isso ).
A ( gordinha ) estrela nem sequer soube atuar.
Segundo Clay postou em seu Twitter, Britney fez uma cara estranha e tirou a foto, mas sem abraço. 
"Fui o primeiro a entrar e não tinham me dito que eu não poderia pedir um abraço. Então, eu pedi e ela congelou. Ela parecia apavorada. Ela só conseguiu dizer 'Um… erm ... uhhh' e olhou para o assessor. Ele fez um não com a cabeça e ela ficou ali, imóvel", disse o rapaz, desapontado.




Ei Dona Britney? Ta me ouvindo?
Vergonha nessa cara faz bem viu  ...
Ele não ia te matar não! ( bem que deveria )
Foi apenas fã e queria atenção ...
Por isso é seu o 3° 'Merece um Tapa
E eu quero que esse tapa seja bem no meio da sua fuça ...
Seus fãs é quem fazem você!
Receba esse tapa em nome de Jesus : 

5 comentários:

  1. Axei pouco p ele aprender a dar valor o q presta e nao a lixo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ! #Protesto !!!!
    As pessoas que não saõ fãs dela não conhecem a Britney.
    Então eu relevo esse tipo de coisa, afinal qualquer fã já ficaria muito feliz de estar somente ao lado dela.
    Nada a ver essa reclamação. E outra ela não pode ter vergonha não ? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Inúteis!
    Usou A Palavra Certo Colega!
    Porque Você Também É Um Pois Tinha Tanta Coisa Para Fazer Que Achou O Bem Na Sua Cara!
    Recebe O Tapa Por Ela!

    ResponderExcluir