sábado, 23 de julho de 2011

André Leonno e seu Tão Especial


Quem lembra do André Leonno? Aquele do Raul Gil?
Bom, ele acaba de ser contratado pela Som Livre e está lançando seu 3° CD.
O ex galã do 'Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança' com seu talento extraordinário , está de volta ao cenário musical.
Em seu 3° disco o moreno escolheu como single a canção : 'Tão Especial' e aqui você pode conferir a nova canção do cantor :



Talento ele tem e muito.
E também um rostinho bonito.
Resta saber se consegue se consolidar na industria musical brasileira.
O disco está previsto para ser lançado no final de Julho e aqui você já pode conferir a capa :


Aumenta o som ou abaixa ele ?

2 comentários:

  1. Adoeo as músicas do André Leonno,amo coração sem abrigo, agonia, contrários... Nossa todas as são lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. as músicas do André Leonno me fazem refletir sobre a minha vida, os meus amigos, o meu namoro,
    em suas músicas ele fala de sentimento, de amor, de amizade, de DEUS.Músicas que tocam, que me envolvem,que me fazem sentir vontade de gritar mais alto, de gritar para o mundo oquanto DEUS é importante em nossa vida.

    ResponderExcluir