quarta-feira, 11 de junho de 2014

Deuses de Dois Mundos - O Livro da Traição


Livro : Deuses de Dois Mundo - O Livro da Traição
Autor : PJ Pereira
Editora : Da Boa Prosa
Páginas : 384
Ano : 2014
Assunto : Literatura e ficção brasileira

Navegar pelo mundo dos Orixás nunca foi tão deliciosamente fácil.
Quando resolveu lançar o segundo volume da história de New Fernandes, PJ Pereira simplesmente consegue se colocar entre nós como o novo autor queridinho do pedaço.
A tarefa de unir o mundo incompreendido das divindades africanas e o cotidiano humano poderia ter sido um tiro no pé, mas foi sua ascensão.



O Livro da Traição narra a trajetória de New pós primeiro contato com o jornalismo comprado, com a sua pré iniciada vida espiritual e novos ataques a saúde publica. Nos mostra também a difícil tarefa de tentar reunir os Odus sequestrados pelas Ia Mi Oxorongá, desenvolvendo a cada página temas que despertam nossos olhos para um realidade adormecida e nos faz se apaixonar por personagens cujo suas personalidades foram escritas com uma pitada de malícia e extremo cuidado.

A narrativa mostra o brilhante cuidado do autor que se coloca como um leitor apaixonado da saga e que nos aproxima de um jeito único do seu jeito diferente de fazer literatura.
Deuses de Dois Mundos - O Livro da Traição é uma história que conta milagres, experiências e interessantes histórias de amor e espiritualidade.

Portando, o Bem Na Sua Cara indica Deuses de Dois Mundos -  O Livro da Traição e entrega 4 mãozinhas por que ele é literatura em um nível diferenciado, com ritmo acelerado e intenção acertada de entreter e ensinar sem fazer apologias ou intentar preconceitos religiosos.

Que venha o terceiro volume, O Livro da Morte!

2 comentários:

  1. Eu gostei são coisas que quase ninguém para pra ver! Ou ler gostaria de saber mais! Sobre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei são coisas que quase ninguém para pra ver! Ou ler gostaria de saber mais! Sobre!!!!

    ResponderExcluir