terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu e Meu Guarda Chuva


Título original: (Eu e Meu Guarda Chuva)
Lançamento: 2010 (Brasil)
Direção: Toni Vanzolini
Atores: Lucas Cotrim, Victor Froiman, Rafaela Victor, Daniel Dantas.
Duração: 78 min
Gênero: Infantil

...


Sinopse:
Eugênio (Lucas Cotrim) é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas)

Trailer:


Critica :
Um grande produção nacional.
Se você estiver procurando por um filme infantil bem idealizado, acabou de acha-lo.
Essa longa é muito interessante e consegue nos prender do começo ao fim.
Bem produzido, com uma fotografia excelente, ele consegue surpreender com seu tema mágico e suas crianças talentosas.
Toni Vanzolini deixou a trama bem desenvolta e de fácil entendimento.
Os diálogos são com frases de impacto e o trilha sonora é realmente interessante.
O elenco infantil é excelente, Victor Froiman e Rafaela Victor são bons atores e o pequeno Lucas Cotrim (Do Começo Ao Fim) mostra mais uma vez seu perfeccionismo na tela.
E o mestre Daniel Dantas foi perfeito! Apenas perfeito ...
Portanto o Bem Na Sua Cara indica Eu e Meu Guarda Chuva e entrega a ele 3 mãos.
Por ser nacional e mesmo assim conseguir surpreender e pelas crianças talentosas que dão voz e força ao filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário