quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fernanda Vasconcelos posaria nua!


A atriz que está na novela A Vida da Gente em recente entrevista falou sobre casamento e sobre posar nua.
O momento profissional de Fernanda é o melhor.
Ela é protagonista das novelas das seis e já está colhendo frutos por seu trabalho que está apenas começando.
A moça que namora Henri Casteli a mais de três anos disparou :
- 'Nunca foi meu sonho de criança' , quando o assunto foi casamento!
- 'Nossa relação é de muita harmonia, está tão bom assim... As cobranças de casamento existem, mas entre a gente, não. Estamos vivendo esse momento intensamente. Claro que nós dois queremos que dê certo, estamos na relação para isso, mas não fazemos planos para um futuro próximo. Eu nunca tive o sonho de entrar na igreja vestida de noiva', disse Fernanda.



Na mesma entrevista ela falou sobre as mudanças de seu corpo :
- As pessoas acompanharam várias etapas da minha vida, quando eu era mais cheinha, e depois fui amadurecendo, a relação com a alimentação foi mudando. Estou feliz com o meu corpo, eu me sinto bem'
Agora o assunto tema!
Quando perguntada sobre posar nua a morena foi firme e forte : 
- 'Eu não tenho essa intenção, mas coragem eu tenho', diz, com uma gargalhada.

Nós do Bem Na Sua Cara esperamos ansiosos por esse dia!
Fernanda além de linda é muita talentosa e está cada dia mais consolidada na teledramaturgia brasileira.
#Tchau

Um comentário:

  1. hmmmmmmmmmmmmmmm ela so não fez isso pq ela ta esperando um cache maior kkkk

    ResponderExcluir